Pular para o conteúdo
4 de outubro de 2011 / trabalhosfacul

Casa Show Home Center

Com todas as lojas no Estado do Rio de Janeiro, a rede atua desde 1985, em nove lojas com mix de produtos diversificado. São 17 setores:

Construção

Elétrica
Hidráulica
Ferragens
Material básico
Portas e Janelas

Acabamento

Iluminação
Louças
Metais
Pintura
Pisos e revestimentos
Pias, cubas e tanques

Ferramentas

Ferramentas manuais
Ferramentas Elétricas
Equipamentos de segurança

Casa & Jardim

Artigos para o lar
Decoração
Móveis

Desde o segundo semestre de 2010 a empresa se uniu com a rede de lojas TendTudo, criando a holding BR Home Centers, que se tornou uma das maiores empresas do setor de material de construção do Brasil.

A marca busca o público da classe A, B e C no Estado do Rio de Janeiro, que dão valor a tradição da empresa na região.

O site da empresa é de fácil navegação e lá estão as informações mais relevantes como endereços e telefones das lojas, mas não é possível fazer compras, somente orçamentos dos produtos. Estão listadas ofertas de cada loja e há o tablóide online. É possível se cadastrar para receber newsletter, enviar mensagem para alguma das lojas e há o contato de uma Central de Atendimento.

Existe o Cartão Casa Show, com ele os clientes podem financiar as compras em até 12 vezes sem juros. Alem disso, eles aceitam outras formas de pagamento, como outros cartões de crédito, débito, crediário próprio, boleto bancário para pessoa jurídica, cartão BNDES e carta de crédito. No momento há uma promoção de aniversário da marca em que os clientes podem parcelar as compras em até 15 vezes sem juros pelo cartão da loja.

A empresa entrega os produtos mediante pagamento do frete e tem um projeto chamado Expresso Casa Show Leblon que é um ônibus que leva pessoas do bairro para um passeio e dentro é possível encontrar os produtos para reforma, construção, ferramentas, iluminação e utilidades para o lar.

A Casa Show está no Twitter e Facebook, e utiliza as ferramentas para divulgar as novidades, e algumas pequenas promoções.

Força – Tradição na no Estado do Rio de Janeiro.
Fraquezas – Não tem canal de venda online e nenhum tipo de programa para o público profissional.

Deixe um comentário